segunda-feira, 18 de agosto de 2014

veja como não fazer um fanfilm de resident evil

Hoje eu voltei a pensar muito numa ideia que eu tenho a muito tempo, uma vontade absurda de produzir curta-metragens baseados em jogos que me marcaram, tais como The Legend of Zelda, Super Metroid, Pokémon e Resident Evil. Esse último é o que mais venho pensando em como seria, e pensei até no nome: HOSPEDEIRO HOSTIL na verdade minha primeira ideia era Hospedeiro Maldito, mas já tem um filme com esse nome e, pra ter certeza de que não esbarraria em direitos autorais, pesquisando no Youtube, encontrei esse que, sem dúvida, é um fãfilme que me deixou incomodado como se estivesse jogando Silent Hill numa madrugada muito silenciosa... Conheçam O HÓSPEDE MALDITO!

Com as palavras do canal que upou o vídeo:
Antes de mais nada quero dizer que não somos profissionais nem nada, e que a história a seguir não tem muita relação às histórias do Resident Evil (da Capcom com seus direitos reservados claro).

Enfim, por um instante, eu quase gostei dos Resident Evil's do Paul Anderson, mas calma, já passou...
O filme tem 4 partes, e parece que gravaram O Hóspede Maldito 2!

 
Design by Gabriel Ziks