domingo, 17 de agosto de 2014

notícia! blogueiro retorna do estado de coma

Essa semana percebi que estamos a 2 domingos do clássico BlogDay, que pra quem não sabe eu também não sei mas vou falar como se soubesse foi um dia escolhido pelos fóruns da internet tal qual os fãs de Star Wars escolheram dia 4 de Maio por causa do trocadilho (em inglês, 4th May soa May Forth, sendo assim, May the Force) e o dia 6 de Setembro como Dia do Sexo (6/9). Algum gênio percebeu que os números 31/08 formam a palavra BLOG, e desde que eu acesso internet, nesse dia a maioria dos blogs postam sobre 5 blogs que acessam ou inspiram ou seja pelo motivo que for, fazendo um TOP 5, TOP 10 ou o que for da sua vontade.
Eu destoei a muitos anos de blogar aqui no blogspot, porque nunca emplaquei com meus textos, e confesso que me senti no lugar errado por não curtir a 9gagzação que se instaurava pela blogosfera. Isso acabou faz tempo, mas eu a muito tempo não achava uma linha de condução que me trouxesse pra cá, porque pra um blog emplacar, precisa de atualização constante, tal qual um canal no youtube ou uma fanpage.
Estou pensando em fazer do blog mais uma vez minha timeline, onde vou continuar recebendo visita de 2% dos meus contatos, o que já acontece numa rede social aí que tá me dando nojo já...

Não vou pedir pra quem tá lendo comentar sugestão do que eu deveria falar, porque isso não vinga, eu não vou pedir pra ti compartilhar nas tuas redes sociais tudo que eu postar, porque não sou mendigo. Eu vou escrever o que me der na veneta e, se tu quiser opinar, fica a vontade. Se não quiser se pronunciar, já agradeço a visita.

Boa semana pra Ninja que deve ter ralado nesse findi, e boa semana pra CosplayRS, KO, Legião do Myke e quem mais fotografou, que vai ser infernizada até postar todas as fotos tiradas no evento.

 
Design by Gabriel Ziks