sábado, 18 de abril de 2015

COMO MAGOAR SEU DRAGÃO

Eu queria usar o blog pra falar sobre boas experiências, como minha experiência no curso de qualificação de elenco, entre outras experiências que fazem dias que seriam mais um no cotidiano únicos e memoráveis, mas nesse sábado eu não resisti e fui dar uma conferida no site de uma produtora cuja alcunha provém de um animal associado a sabedoria, o que prova que chamar uma criança de Athena não fará ela santa e arrisca virar funkeira com direito a shows MC Athena e seus cavaleiros no passinho do zodíaco.
A piada foi ruim? Muito, mas é porque o que eu vou mostrar é tão tosco quanto.
A produtora em questão tem uma coisa que deve ser dita: mantém suas tradições.
Não tem medo de mudar nome do evento, falar bobagem e responder a críticas no facebook de maneira que faz parecer que a produtora é administrada pela turma do fundão da 5ª série.
Up Comic Con é o novo nome do que antes era Comic UP + Game UP. Porque mudou de nome? Por 2 razões: o nome não causou impacto e a pronúncia do nome estava difícil! Sim, é sério, olha aí:
O QUÃO DIFÍCIL É FALAR COMIC UP? QUEM É O PÚBLICO DESSE EVENTO, A PLATÉIA DO ESQUENTA??
Enfim, pra mim é mais fácil abreviar, e a abreviação de Comic UP é a abreviação mais prática de todos os nomes de evento, muito mais prática que AF, que pode ser Anime Friends ou Anime Fan, AB de Anime Buzz, AX de AnimeXtreme ou a mais complicada, CCRS da Comiccon RS (parece nome e sobrenome "qual seu nome? ComicCon RS da Silva".

Tem coisa mais prática que chamar um evento de CU? Olha o exemplo "MÃE, TO INDO NO CU!" "GENTE O CU TAVA TRI MASSA, TEVE GENTE PRA CARAMBA FICOU TRI APERTADO MAS EU ME DIVERTI :v "

Outra coisa que me chamou atenção é o FAQ da produtora, que eu achei que veria perguntas como "Quando vai fazer um evento direito?" ou "Quando vai pagar as dívidas do AnimaSul?" ou também "Porque vocês não vão carpi um lote e ganhar dinheiro honestamente do que dar calote nos outros?", mas não, eu só vi isso aqui:
Me digam uma coisa: portfólio não é um compilado do que já existe?

Enquanto eu aguardo a resposta, deixa eu mostrar a melhor parte:
Daí a pergunta "QUEM TEM UM DRAGÃO EM CASA?", então eu fui clicar pra ver a resposta da pergunta que por sinal aparece na primeira print e....
ABSURDO! #VEMPRARUA
E quem tem um dragão pra criar, como faz? Fica sem ir no evento?
Cadê a população indignada com cartazes #SOMOSTODOSDRAGÃO ?

Agora sem deboche, é uma pena os organizadores, coordenadores e demais colaboradores da Afar produtora não serem bem vindos nesse evento. Tsc tsc tsc

 
Design by Gabriel Ziks