segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Editorial de Segunda :D


Com tanto blog 9GAGzado por aí, venha passar o que restou do fim do mundo no blog mais original do sul do estado, com posts feitos com muito capricho e regados a quilos de xícaras de café sem moderação que é pro Morfeu não ter chance de interromper a produção por aqui.
É vergonhoso não poder olhar pro blog e dizer "quantos posts memoráveis tivemos em 2012 né", ainda mais lembrando que não teve um só dia em que eu não pensei em algo muito legal pra elaborar e postar ou incorporar no layout, seja um banner temático ou dinâmico, podcast e vlog, debates, resenhas e tudo que um blog pode proporcionar numa visita sem compromisso entre uma aba e outra do teu browser. Uma coisa eu reparei, que estando sem internet, meu hábito de rascunhar e desenhar voltou mais forte, e confesso que conhecer outros trabalhos e blogueiros me inspiraram a adotar um novo e mais adequado modus operandi "Ui, ele fala latim"
Olhando mais pra trás, lembrei que quando o blog era no spaces.live do hotmail, eu botava uma foto ilustrativa e um texto informal, como se tivesse conversando com um amigo, como se estivesse escrevendo num diário pra imortalizar tanto os bons quantos os maus momentos, que são os que nos moldam, e eu sinto falta disso, tanto que eu voltei a fazer isso em algumas ocasiões, como na crítica a 2ª Comic Con RS e o 17º AnimeXtreme, e espero que os amigos me acompanhem nessas e outras leituras que estão por vir!
Eu entrei num espírito de fazer uma retrospectiva do que foi visto relacionado aos eventos matsuri que rolaram nesse ano, apresentações cosplays que marcaram, resoluções e expectativas pra 2013, mas isso é assunto pra outros posts!
Por hora, me limito a desejar a todos os amigos e amigas que me fizeram essa visitinha uma ótima confraternização com a família, que ninguém chape o melão e não estrague a festa e que inclua nas resoluções "visitar o Pi.. de Pimenta uma vez por dia!" que, garanto pra vocês, vai trazer boa sorte, considerando que deu tanta sorte pra mim de poder fazer tantas amizades que levo comigo com muita satisfação! Abraços e boas festas pra vocês!!

 
Design by Gabriel Ziks