sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia Mundial da "Pedra"

Sim, Pedra. Pedra nos cornos de quem comemora esse dia!! #brinks Não vou fazer protesto "aihn nadaver dia do Roque! Dicerto vou pagar meia tarifa no banzo por escutar roque! Vai dizer que se eu ouvir Róqui no talo do volume, eu tô no meu direito!" e afins, tenho um recadinho: DEIXA DE SER CHATO(A)!

Eu gosto de rock, é melhor estilo preferido, então como o Jacaré já deve ter feito algo a ver com o Roque do SBT e outros devem ter feito do Rocky Balboa, aqui vai róqui nas artérias de vocês, pra lembrar que o Brasil já teve uma banda nacionalmente grógi das idéias e com muito carisma e que morreram por uma tragédia trágica, mortal e encomendada #provequeestouenganado



É MAMONANANAAAS É MAMONANANAAAS ASSASSINANANAAAAS HEHEHE

 
Design by Gabriel Ziks