domingo, 27 de maio de 2012

Tu vai no Multiverso ComicCon? Prove >:D

Sabe aquela opção de botar um banner no perfil do facebook? É, aquela tal de capa!
Então, que tal upar teu perfil com uma imagem muito tri e ajudar a divulgar a 2ª edição do evento da Multiverso?
Então não fica rateando perca tempo =) Fique a vontade pra clicar com o direito, salvar imagem como..., nome: NOVA CAPA DO FEICE CM OME ARANHA e deixar não só esse blogueiro muito feliz em ter sido útil, mas também todos os teus amigos, conhecidos e stalkers de plantão bem informados ;)
E não esquece que volta e meia a produtora tá lançando umas promoções então, se tu não segue eles no facebook ou no twitter, tu tá chupando bala (ou... er... esquece! SQC!)!

A propósito, já confirmou tua presença? Capaz que não!? Vocês são brincadeira mesmo... :^c
CLICA ALI  Confirma aqui então CLICA ALI!
...

Ó NÃO TEM COMO ERRÁ, Ó, VIU?  COM UNDERLINE E COR LARANJA, TAL...
Pra compensar a visita de vocês, uma tirinha :)

Não gostou? Quer com super-herói que exista de verdade né? Deixa comigo!
AGORA SIM! Agora eu compensei, diz aí ;^D hã? hã? HÃ?
A propósito, visita o meu primo que se formou em medicina e digam que eu mandei um abraço por trás!

A propósito, me segue no facebook =) e me curte no twitter \O/
mas nunca, JAMAIS, me promete, que tu não vai clicar aqui, sério

quero ver quem vai descobrir porque o ho-oh tá aqui

 
Design by Gabriel Ziks