sexta-feira, 25 de maio de 2012

Happy Towel Day!

Tenho que confessar uma coisa: até a poucos dias, eu achava que hoje era tanto Dia da Toalha quanto Dia do Orgulho Nerd. Mas achei dois textos, em dois distintos blogs, falando sobre isso: o do Ródjer Goulart e o do Izzy Nobre. O do Ródjer acrescentou algo pra mim pois, tenho que confessar uma coisa: eu não li O Guia do Mochileiro das Galáxias mãns não tenha dúvida de que está na minha lista de aquisições literárias (ui, ele fala adjetivos!). Eu sabia bem por cima das utilidades da toalha, e depois de saber do tal trecho, achei mais interessante ainda pela simplicidade da brincadeira. No mais era isso, bom dia da toalha pra todo mundo e dia do orgulho nerd pra quem quiser aproveitar a ocasião pra elaborar algo que vá mesmo acrescentar alguma coisa pra alguém hoje, como acrescentaram pra mim =)

ルギア Luz e Guia, quando os 3 pássaros lendários desequilibram-se, ele vem e acaba com a palhaçada ;)

 
Design by Gabriel Ziks