sábado, 5 de novembro de 2011

#malditainclusaodigital — The Begin of Início

O lado ruim de ficar peregrinando em agregadores de blogs é que, uma hora tu encontra algo que não queria ter encontrado. Uma vez, na bagunça do quarto, eu encontrei um jogo de SNES que eu jurava que já tinha entregado na locadora uma semana antes. Outra, vi num filme uma citação sobre 2 girls 1 cup e, ingênuo, fui procurar e, então o ditado 'A ignorância é uma virtude' fez todo sentido do mundo.
Se tem uma coisa que me ataca da úlcera, além de vergonha alheia em apresentações cosplays, sem sombra de dúvida, a falta de vergonha na cara de usar cultura pop/nerd pra substituir falta de criatividade na hora de criar um comercial de 30 segundos. Abaixo eu upei 3 de uma série de comerciais no mínimo.. sei lá, parecidos com muitas apresentações cosplays das quais eu queria não ter visto ainda mais por conhecer os cosplayers em questão, mas enfim, isso é assunto pra outra hora.

Vamos ao 1º, que eu soube da existência enquanto clicava por tudo no site daquele do narrador que grita 'AHVA! IANA DIPAAAAAU'


Resolveram contratar a turminha da pesada do Leandro Zayd pra podermos contemplar essa interpretação digna de um tijolaço de quina na nuca enfim.. me faltam os adjetivos pra definir tanta escrotice...
Achou ruim? Então não assiste esse! Vai por mim, tu não vai MESMO querer ver...


Podem até tacar preda e esbraguejar 'CAGARAM! PEGARAM ISTRITI FAITI E CAGARAM!' MÃNS de longe ficou melhor que aquela galera que gosta de navegar no site ^^


Antes que taquem preda no Eri PobrE, quero saber só uma coisa: 'QUEDÊ O DRAGÃO ARMADURADO!? HÃ? CUMÉQUI O ÉRRI POBRE VAI DESTRUIR O ANEL SEM A AJUDA DO DAGRÃO?? ATÉ ERRADO EU TÔ ESCREVENO DE TANTA INDIGUINASSÃO!!
O pior é que tem gente que vai chamá-los de cosplays, só cuida...
Uma coisa é certa: nenhum desses comerciais vai pro HALL OF FAME das propagandas u.u

 
Design by Gabriel Ziks