sexta-feira, 16 de setembro de 2011

mais uma do @peixeaquatico

Graças ao Peixe Aquático, agora tu pode finalmente ver o episódio de Dragon Ball Z que foi interrompido por causa daquele puto daquele barbudo que não me deu de natal o que eu pedi que foi derrubá as torres gêmeas JUSTO no dia que o Goku ia dar a tunda que o Freeza tanto merecia! Podia ter derrubado dia 11 de NOVEMBRO que já teria acabado Dragon Ball Z e ainda faria mais impacto "11/11/01" DÃÃÃ

Sério mesmo que vocês leram esse desabafo? Gezúis vocês tão com tempo hein -Q eu ainda não entendi o q significa esse "tracinho quê" mas parece um trejeito modinha e, enfim, cala boca Pimenta, me deixa assistir o vídeo!


ANALíse:
• 5seg — 49seg eu só pensava 'BEEEM ASSIM!'
• 50seg — 54seg eu pensei "É Cor&Ton! Eu só uso Cor&Ton!" for leigos
• 55seg — 59seg "FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP" #bahtrine
• 1:02 "o novo meme das internet" #mtocerto
• 1:06 "Verdade! Não é um anime se não tiver uma criatura mágica"
• 1:19 "Puta merda tchê! O cara perdeu o pai D:"
• 1:22 "Goku vai ficar de pau duro e comer o cu do Freeza, só cuida!"
• 1:27 "se aos 1:02 não virar meme, agora vai virar!" #certeza
• 1:28 "NUNCA ME ENGANOU!"
• 1:35 "daria um ótimo pôster :D"
• 1:37 

 
Design by Gabriel Ziks