domingo, 4 de abril de 2010

#Eitaporra \O/ Feliz Páscoa otakaiada \O\

Coelinho da páscoa o caralho não merece os créditos, pra começar ele nem poe ovos!! Eles acham que me enganam com aqueles ovos de galinha quebrados no fundo e intupindo de amendoim com açúcar de confeiteiro? E mesmo já ajudei minha mãe a fazer uma porção dessas iguarias e acho muito difícil de fazer, imagine se um coelho sem polegares teria essa capacidade!? E tenho quase certeza que também não são eles que fazem aquelas pinturas coloridas nos ovos (isso soou estranho). Hoje é dia de mandá aquele "mazááá³" pra quem se matou e inclusive morreu pela gente uma porção de vezes..
Ah já sei já sei, todo mundo vai falá "mas o Pi só sabe fazer as mesmas piadas que os outros, já pega piada pronta e perde a oportunidade de ficar quieto!".
Mas eu não tô nem aí, admito que já vi essa homenagem ao Goku em praticamente todas as atualizações do orkut dos meus amigos e principalmente dos meus inimigos e, só me prestei a atualizar o blog em pleno feriado só pra mandá um grande abraço a todos e todas (peloamooooor u.u) aqueles que realmente são meus amigos, que quando eu tô na beira do precipício, sempre vem um engraçadinho pra me dar um apoio e me jogar barranco abaixo "VAI DUMA VEZ!" - vocês são os melhores amigos e amigas que um chato metido a engraçado poderia ter. E pra quem não vai muito com a minha cara, só digo uma coisa:
"Vocês tão convidados a tomá um chimarrão comigo, que eu mesmo sirvo aquele chimarrão pelando de quente, só pra ver queimando os beiço e depois é só o Nino assinar esse contrato de venda do castelo e ele será meu.. MEU. MEEEEU BWUHAUHAUAHUAH! *pra quem não entendeu, canal 7*

Se eu vou citar nomes, eu vou esquecer de uma meia-dúzia que vai me trucidar então fica na consciência de cada um, valeu?
Aos amigos e amigas do PdP, que o coelinho da páscoa lhes dê ovos beeem grandes e pros meus inimigos amados, um ovo com surpre-- .O=""HADOOOOOUKEN"'

 
Design by Gabriel Ziks