quinta-feira, 7 de junho de 2012

missa de 7º dia do falecido layout passado

Se tu acessa o blog de vez em quando, deve ter notado que o visual tá mais clean. Se gostou, agradeça ao meu bróder Ziks, que teve a paciência de atender a todas as minhas putices necessidades pra que esse layout viesse pra ficar! (viemos pra ficar? isso dá música...)
Faz exato 1 semana que o layout novo tá aí, e ainda não botei todas as novas opções.
Algumas opções e conteúdo novo ainda estão por vir, vai por mim e puxa uma cadeira porque vai demoraaa que agora vai engrenar!
Dando sequência a marcação de posts com pokémons, já que esse é o 152º post e pra ilustrá-lo, eis a pokémon chikorita, que pra mim tem tudo a ver com uma característica muito interessante dos jogos do pokémon: Gold e Silver foram os que trouxeram a opção de se jogar como guria (por isso os iniciais são meio afeminados?) e aqui no blog começa uma nova Era de conteúdo pras minhas amigas, autênticas representantes estrogênicas ;)

E pra não ser da boca pra fora, que tal se tivesse nos estandes dos eventos esse casaco aqui?
Ou essa pelúcia, pra ficar te olhando da cama enquanto tu fuça no feice...
"me abraça :3"
...
...

 
Design by Gabriel Ziks