segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

4 anos


Hoje, de madrugada, tentei de alguma forma simples porém criativa, comemorar os 4 anos que esse blog tá no ar. Antes de mais chororô, um forte abraço a todos que curtiram a comemoração baixa-renda no facebook. Essa semana eu havia planejado comprar um cupcake e botar essa vela de aniversário nele. Vocês sabiam que esse é o 200º post? Pois é, eu tenho sido tão desleixado que em 4 anos, pra ver todo conteúdo do blog, levaria só 200 posts. Isso é algo que quero mudar, acreditem.
Será que eu consigo botar uma montagem especial aqui? Hmm, aguardem.. (na verdade, não esperem, vão ler memes que vocês ganham mais #serio)
Minha leitora querida, Ethiene, do ACRE (sim, ele existe, inclusive tem internet) comemorou com estilo ;) brigado guria O/
Brigado Ethiene!

 
Design by Gabriel Ziks