quarta-feira, 15 de junho de 2011

The Kira Diaries #11 'Oi, eu sou o Goku' e Math X Rafa: who wins?

Ontem a noite (eu soube porque eu me inscrevi no canal da banda xD vale a pena #fikdik) a banda mais cuti-cuti j-rock #alicesoufoda #mathdançamto das melhores adaptações de abertura de anime e games das galáxias + músicas próprias, sei lá qtos mil seguidores no twitter, enfim, The Kira Justice, com seu 11º diário de bordo The Kira Diaries (o único com abertura feita por Wendel Bezerra - recuse imitações) contando como foi as viagens na maionese pra MG, Sampa e MG (denovo??) =)


Quando chegar aos 8 min:
 deixe o vídeo mudo
 dê play no display abaixo quando as
legendas sumirem (entre 8:02/8:03) #serio


Se gostou:
 segue a banda @thekirajustice e me segue tbm @pidepimenta =)

BEJUNDA gurizada medonha \m/

 
Design by Gabriel Ziks