domingo, 27 de fevereiro de 2011

Parabéns pra 'eu' \O/ :D

EAEEEE GURIZADAAA!!1! Então, hoje é aniversário desse blog desgraçado, lazarento e quirido dos eventos de anime e whatever - 3 anos desde o 1º post quando eu nem pensava o que de fato esse blog iria seguir falando - na verdade eu tinha algo em mente, mas eram só 'lições de vida'.
Muitas coisas que eu pensava publicar e tal acabaram sendo adiadas, por problemas técnicos e pessoais que me impediram de dar devida atenção ao materia.
Recebi uma dúzia (9 na verdade) de recados no orkut, meia-dúzia no twitter e um parabéns do meu bruxo FreeLancer no msn - mas acho que todos confundiram aniversário do blog com o meu aniversário, que a propósito, é em Abril.
Mas de qualquer forma, ta valendo, pois se tem algo que eu comemoro nesses 3 anos de blog são os amigos que fiz por meio deste :D


Inclusive hoje também faz 15 anos que Pokémon infestou o mundo \O/ pretendo falar sobre como pokémon fu** minha vida desde 1999/2000 #serio


Assim que tudo entrar nos eixos eu vou postar um vídeo explicando tudo. Até mais O/

 
Design by Gabriel Ziks