sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Etapa AnimeXtreme leva Diemer e Naru pro Cosplay in Rio XD

E etapa seletiva que rendeu uma bagunça por causa do formato 'voto popular' que rendeu acusações de que a dupla Diemer e Carol (que eu chamo de Naru e ponto final) de que estavam competindo de forma vergonhosa (que eu pretende explicar mais tarde com mais tempo), teve um final justo: a dupla com nota 7.7 passou por uma bancada de jurados imparciais e conquistou a oportunidade de competir no Cosplay in Rio e nos representar (e acho bom mesmo eles trazerem algum prêmio pra nós xD #brinks


Esse blog deseja a vocês dois todo sucesso pra que façam uma apresentação fodástica e que façam uma boa viagem (e não voltem sem me trazer uma lembrancinha, viu?) \O/

Mais informações nesse mesmo post, ou num outro se eu achar que ficará melhor KD

 
Design by Gabriel Ziks