quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dê RT e (talvez) vá no Anima Heroes e (talvez) ganhe um 'PLUS'

Quer ir no Anima Heroes, o evento de anime e comic, rpg e cosplay e uma cacaiada de outras coisas que vai encerrá o ano de 2010 sem pagar ingressos? E ainda concorrer a um jantar com Waldyr Santana e Carlos Seild? Tu não acha que quer coisa demais não, folgado(a)?
Bueno, em parceria com a Afar Produtora e Produtora Multiverso, o blog maaais escrotamente debochado e fudido e querido dos eventos de anime vai fazer essa mão pra ti, e só o que tu precisa fazer é REtwittar! Acredita? Não devia mesmo, porque não será tão simples 'trollface'... agora falando sério, tu tens que:

* Ter uma conta ativa no twitter (não vale contas recém criadas);
* Seguir @pidepimenta @afarprodutora e @prodmultiverso;
* Ter no mínimo 25 seguidores (followers);
* Usar um avatar 'EU VOU!' gerado no gerador de avatar do site do evento;
Feito esta tramóia toda, basta retwittar o tweet abaixo e ficar esperando até dia 8/12, quando será encerrada a promoção e feto o sorteio que dará 2 ingressos. Quem ganhar os ingressos, concorre também a um jantar com os convidados especiais do evento \O/ MAZÁ QUE BARBADA!!

http://twitter.com/#!/pidepimenta/status/7555315985813504


'IMPORTANTISSÍSSIMO': Tenha a mão o RG (Carteira de Identidade), pois é preciso um documento com foto e nome completo, além do nº do RG.

Feito o sorteio, tu vai receber uma DM (Direct Message) pedindo teus dados pessoais ;D

BORA TCHÊ! Vai querê que eu te pegue pela mão? Vamo lá, Retwitta!!

Lembra né, Anima Heroes vai ser dias 11 e 12 de Dezembro no colégio Marista São Pedro, mais informações no site ;) curte o vídeo protagonizado pelo Spiritus, o vilão fazendo arruaça na Voluntários da Pátria e Alfândega XD



E pra quem disse 'Se melhorar, estraga' aí vai mais uma: o Ziks And Icyng também tá promovendo essa idéia, ou seja, tu tens muito mais chances de ganhar ;) segue ae o Ziks no @gziks e te vira ^^

 
Design by Gabriel Ziks