terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pi.. de Pimenta na RockCon


Na comunidade do evento, teve uma cambada de reclamô por causa da chuva, por causa do palco, por causa das bandas, por causa dos staffs, por causa disso e daquilo, enfim, todo mundo já disse o que queria.. agora, chegô a vez de eu mostrá meia dúzia de coisas sobre a 1ª edição da RockCon O/
Como eu já disse num tópico da comunidade do evento, minha câmera se FUUU pifô. Por causa de uma pane que deu na lente, não tinha como fazer vídeos nem fotos, então, eis que nessa hora de desespero, o meu bródi Gabriel Ziks, do blog Ziks & Icyng, me deixô ficá com a câmera dele por uns minutos, o que não me rendeu tempo de registrá pontos importantes do evento, mas que renderam uma série de fotos que tu confere logo abaixo, fotos profisionalmente editadas no Paint por que eu tava apanhando pro photoshop como tu só encontra aqui, no Pi.. de Pimenta XD



Adentrando no evento uma das primeiras coisas que encontrei, além de um ambiente que não tava abafado apesar do calorão que tava fazendo na rua, foi a praça de alimentação que tava bem variada.. das idéias.. a tia desse estande tava tão agitada em fazê dúzias de xis completos, que quando eu pedi um simples xis sem mostarda, ela se embabanô, a coitada levô 10 minutos pra entendê que o xis que eu queria não era completo.. =/
Troteando mais um pouco, tu encontrava cosplay de baixa renda.. :P
cosplay que não tinha noção de como se vestí.. ó.Ò"
Tinha cosplay que.. bom, dispensam qualquer comentário XP
Tinha otakus carregando 50 kg de buttons, nenhuma novidade, né.. u_U
Apesar de que o palco foi instalado num lugar onde o sol não perdoava, nem mesmo um calor de 47° fez com que as bandas botassem o pessoal pra canta e dança \O/
Músicas muito boas, playslists bem selecionados, hits cantados por todos, dançando como se tivesse sido tudo ensaiado, mas acredite se quiser, foi tudo no puro talento de improvíso O/
Encontrei amigos que a tempos não via, pois só nos vemos quando estamos perambulando pelo evento, ou quando estamos indo pagá uma conta e não dá tempo de ficá conversando.. ^^"
Os cosplayers estavam se puxando, mesmo sob um calor absurdo que impregnô Porto Alegre naquele domingão do faustão, lá estavam eles, maquiados e mascarados, apesar de que alguns só precisaram pintar o rosto.. u_U
Como nesse caso aqui! Óbvio.. XD
E os estandes então! Tavam recheados de coisas boas, encontrei até umas mangás do Yuyu Hakusho perdida numa caixa, embaixo de uma pilha de hentais.. por que.. bem, eu vô direto nas hentais mesmo, e daí, qualé o pobrema ò_Ó"
O que mais eu posso dizê?
Ah! Sei lá, já falei e mostrei até demais, comenta aí, vai.. é quase certo que não dá pane nas putaria que tu tá baixando e eu sei que tu tá baixando sim! não mente!
Agora seria o The End ^^ Fui O/

 
Design by Gabriel Ziks