segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu sei o que tu não fez no AnimeXtreme passado ò.Ó


Senhoras e senhores, moças e rapazes, meninos e meninas, gurias e gurizes, apresento lhes a vocês [ai meu rim] o meu release, conclusão, depoimento, enfim, o momento "senta que la vem história!", pois eu estive em ambos os dois dias [ai meu outro rim] do evento que foi assunto durante semanas, e que teve uma puta divulgação.
Pra começar, o maior imprevisto dos problemas foi a comissão de frente dum dilúvio que caiu sobre a cabeça de uma pá de gente lá na fila. Era ponta de guarda-chuva pegando no olho um do outro, coisa mais linda de ver.. E o pior foi uma débil mental que achou que gritando "Abre essa porra!!" no meu ouvido faria o pessoal entrar no exato momento em que o portão abrisse. Lógico que é possível de acontecer, é só não ter revista de mochila.. ninguém levar litrão sabendo que não pode.. verificação de ingresso.. recolhimento de alimentos.. né organizadores.. [*]
Dentro do colégio, tudo certo, eu vi só dois cosplays do naruto dessa vez, e não uma meia dúzia de 8 ou 9 em cada canto do evento..



Eu não comentei antes, mas a fila andou tri rápido, pois eu consegui entrar no evento antes do meio-dia, considerando que os portões abriram umas 11:15, e considerando a porrada de gente que tinha pra entrar. A fila foi rápida meeesmo.

Infelismente, por culpa da imprevisível chuva, o dublador Waldyr se atrasou, e não houve a seção de autógrafo e fotos no auditório, mas rolou a entrevista, pelo menos. Viu organizadores!? Vamos parar com essa mania de convidar a chuva pros eventos, ta!! Vocês não aprendem.. [*]
No outro dia, pro meu espanto, deu um solão de rachar!
O que foi bom né, afinal quem iria aguentar um findi inteiro chovendo!?


Foi tri legal poder conhecer o talentoso Maurício Ricardo, do Charges.Com, com quem pude ter uma rápida conversa de uns 5 minutos.

Eu não cheguei a ver o show da banda YOSH! no sábado, mas domingo, a da banda The Kira Justice eu vi.E a TJK realmente da um show e tanto!
Tocaram anime songs como o tema do Pokémon, Zelda, Fly, Cavaleiros do Zodíaco, Winspector e até a música própria deles "Quando seu coração parar de bater!", que vale a pena ter no mp3.
Pude achar nos estandes um monte de bottons tri legais que eu não havia achado em qualquer outra loja. Além de poder jogar Devil May Cry 4 do Play Station 3 [quase tive um derrame vendo o jogo!!]. E comprei uma camisa do DMC também, tri *.*
Lá dentro, conversei com alguns visitantes, entre eles, uma guria que, ao perguntar o que ela tava achando da 10ª edição de comemoração, ela me disse: -"Tá uma merda!! Tão cobrando 15 pila num chaveirinho de 5 cm, e não tem variedade: é só Naruto, Bleach, Death Note, Naruto, Bleach, Death Note..".

Bueno, de fato a falta de variedade é um problema, e quanto ao preço, eu sei que os organizadores vão pegar mais leve no preço que os estandes estipulam.. ¬¬ [*]
Enfim, não importa o problema que surgí, os organizadores, coordenadores e staffs deram conta de tudo. Parabéns a essa equipe que conseguiu manter o evento o mais agradável possível mesmo diante de chuva e tempo abafado.






[*]= Momento de ironismo, pra quem não se flagrou..


Te liga na minha participação nesse vídeo do Pipoca Com Chocolate TV




 
Design by Gabriel Ziks